sábado, 5 de fevereiro de 2011

1º Sorteio - Caixa Natura Naturé

Gente, com a ajuda da minha mami, vou começar este ano com um sorteio na minha sacolinha. Espero que a meninada goste, pois eu adorei esta caixa multiuso da Natura Naturé. A mami me ajudou a  definir como será o sorteio, mas como só tenho 7 anos,  só vale para pessoas de Aracaju (é que, por enquanto, não tenho como mandar pelos Correios). Mas espero que pessoas de outros estados também sigam o meu blog, pois irei adorar.
Ah, to enchendo o saco da minha mãe para ela fazer comigo mais dois blogs: um de maquiagem e outro de moda. Adoro!

 As regras do sorteio:

1 - Tem que ser seguidor (a) do blog e postar um comentário nesta promoção, deixando o email, nome do seguidor. 
2- Farei o sorteio pelo sistema Random
3 - A promoção vale para Aracaju e acaba dia 20 de fevereiro de 2011. 
4 - Só vale um post por pessoa. 
5 - O sorteio será dia 21 e publicarei aqui o resultado. Enviarei email para o ganhador, que terá 48h para entrar em contato, passando o endereço para a entrega.

Espero a participação de você!

5 comentários: